PWN Lisbon - Monthly Breakfast July 2018

10 July 2018 08:30 GMT - 10:00 GMT Ordem dos Engenheiros | Lisboa

 A PWN Lisbon convida para um pequeno-almoço com Domitília M. dos Santos, Diretora Executiva de Wealth Management, com a gestão de fortunas de pequenos investidores institucionais e clientes particulares high net worth. 

Neste pequeno-almoço, Domitília M. dos Santos, com base no seu largo e prestigiado percurso internacional, marcado pela experiência em instituições de reputação incontornável como a NYSE ou as Nações Unidas, dará um testemunho sobre a evolução e a consolidação de uma carreira ilustrativa, por um lado, da afirmação da liderança feminina e, por outro lado, da própria identidade portuguesa fora de portas.   

Perfil de Domitília M. dos Santos

Domitília M. dos Santos é Diretora Executiva de Wealth Management. Assegura a gestão de fortunas de pequenos investidores institucionais, bem como de clientes particulares de high net worth. Atua como Árbitro e Auditor da Associação Nacional dos Corretores de Valores (NASD) e da Bolsa de Nova Iorque (NYSE).

Adicionalmente, Domitília M. dos Santos tem vindo a dar palestras incidindo sobre as áreas de finanças e investimentos em reputadas instituições, incluindo: New York University, The New School for Social Research and the City University of New York. Atualmente, Domitília M. dos Santos é professora convidada na Universidade Católica Portuguesa, onde dá aulas no Mestrado em Finanças.      

Nascida em Faro, Domitília M. dos Santos recebeu um B.A. em Ciências Políticas e História pela Drew University, em 1976, e um J.D. pela Rutgers School of Law, em 1979. Fluente em Português, Inglês, Espanhol e Francês, ingressou no Secretariado das Nações Unidas como Diretora Jurídica Associada após obter a formação em Direito. Domitília M. dos Santos iniciou a sua carreira em 1983 como consultora financeira e hoje é gestora de fortunas numa das mais prestigiadas casas de investimento em Wall Street. Em 1992, formou "The dos Santos Group", uma equipa de cinco profissionais dedicados à vertente de investimentos, focados na consultoria sobre gestão de fortunas. Domitília M. dos Santos é, ainda, membro do President's Club da empresa e Diretora do Grupo de Gestão de Portfolios. Muito ativa na comunidade local, Domitília M. dos Santos é ex-Presidente da Câmara de Comércio dos EUA em Portugal e Diretora da Sociedade Portuguesa Americana. Atualmente, é membro da Associação de Política Externa, do Conselho da Diáspora Portuguesa e do Clube Económico de Nova Iorque. Ávida corredora, Domitília M. dos Santos completou 264 maratonas e viajou para mais de 146 países. 

 

Os lugares são limitados e as inscrições obrigatórias. Garanta a sua através de contact@pwnlisbon.com

 

Event details

Venue
Ordem dos Engenheiros | Lisboa
Av. António Augusto de Aguiar, 3D
Portugal
Member price
€9 per attendee
Non-member price
€9 per attendee
Contact
[javascript protected email address]

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Find out more here.

I accept cookies from this site