Balanced Leadership

It’s no secret that balanced leadership is no longer simply the ‘right’ thing to do – major research projects have shown, time and time again, that it’s the profitable thing to do. Forward thinking companies and professionals know that putting balanced leadership at the heart of their business strategies will lead to sustainable growth and profit.  Click here to access the latest trends and global thinking on balanced leadership. Understand what role you can play to boost your own career and that of others in a sustainable and balanced environment.

*** ***

Estão abertas, até 14 de março, as inscrições para a 8.ª edição do Programa de Liderança da Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon), Nível I. Nesta nova edição, a PWN Lisbon redimensiona o conceito do NEUROLEADERSHIP PROGRAM com o propósito de atualizar a visão estratégica de uma nova geração de líderes em pipeline e de co-criar uma rede multigeracional e intersectorial.   

Mais informação sobre o programa aqui >  LeadershipCourse_2019

Harmonizando uma variedade de stakeholders, a PWN Lisbon, como organização que aprende, está ao serviço da Inovação para dar resposta a novas exigências da rede. Por isso, procurará também com este programa ir mais longe e, nesta edição, com dois níveis: o Nível I, Focused Leadership. Neurosciences in Action, e o Nível II, Life Design & Talent Management.    

O Nível I, Focused Leadership. Neurosciences in Action, irá decorrer durante 4 meses a iniciar em março de 2019, em horário pós-laboral [18h30-21h00]  contando com 4 sessões por mês. É composto por três módulos: 

• módulo 1 Focus on YOU: Change the way you make decisions;

• módulo 2 Focus on the OTHER: Change the way you work;

• módulo 3 Focus on the WORLD: The world as an opportunity for business and life. 

As sessões são orientadas por profissionais das áreas e com um foco de sincronização entre a academia e os setores de atividade nacional e internacional. Integram os oradores personalidades da cena internacional, entre eles membros de outras city networks, como a PWN Paris, a PWN Varsóvia, a PWN Zagreb, a PWN Bucareste ou a própria PWN Global.  

Desde a sua origem, em setembro de 2011, a PWN Lisbon tem vindo a procurar aliar a disrupção com a inovação e a apostar na criação de valor em contexto de mudança, agregando, em oito anos, cerca de quatro gerações e mais de vinte setores de atividade económica, com destaque para multinacionais, empresas líderes setoriais, hospitais, universidades e o ecossistema empreendedor.    

Com o objetivo, pois, de promover uma visão estratégica sobre a pertinência de uma liderança multigeracional, o NEUROLEADERSHIP PROGRAM será lançado no próximo dia 15 de março  e destina-se a mulheres e homens com um mínimo de 3 anos de experiência profissional.   

Iniciámos com as neurociências na Academia Militar, aliando a criatividade da academia à inovação das organizações, procurando gerar um ecossistema em que os mais recentes resultados da investigação científica encontrem eco na vida prática das organizações, promovendo a felicidade e o bem-estar do indivíduo. Contamos já hoje com a academia ao colaborar numa linha de investigação sobre Criatividade, Valores de Vida e Liderança. 

 

Candidaturas  As candidaturas para o Nível I estão abertas, decorrem até 14 de março e podem ser submetidas  através deste formulário > formulário de candidatura

A abertura de candidaturas para o Nível II será apenas anunciada em maio de 2018.

Adesão & Pagamento A integração no programa por parte dos candidatos selecionados pressupõe o pagamento de 120 euros por nível, valor este que se destina a fazer face a despesas associadas com a organização do mesmo, e o pagamento da quota de membro da PWN Lisbon no valor de 85 euros/ano. O pagamento deverá apenas ser efetuado após a admissão ao programa.

 

FEEL. PLAY. INSPIRE

A PWN Lisbon agradece à sua parceira EPAL, pela cedência de sala para realização das sessões semanais do programa.

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Find out more here.

I accept cookies from this site